Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ânsia de ter

Ânsia de ter
Quero tomar-te em meu ser,
Levar-te a plena loucura.
Sonho um dia te ter,
Findar minha procura.
Em teu corpo quero perder
Minha ânsia de doida paixão.
Agonia deixar de sofrer,
Viver esta emoção.
Aquecer em tua pele meu desejo.
Construir meu tesão em tua boca.
Tocar tua língua num beijo,
Avidez de paixão treslouca.
Venha entrega-te a mim,
Com desejo, paixão e amor.
Teu deleite faças enfim,
Larga-me ao puro torpor.
São as tuas mãos soalheiras
e deliciosas
Quem me mantêm quente
São as tuas mãos sábias
e fulgurosas
Que me acendem a mente
São as tuas mãos garbosas
e harmoniosas
Que me fazem subir ao céu
São as tuas mãos autoritárias
e decididas
Que me arrancam o véu ..
São essas mãos que me fazem ferver ...
Que cobiçam o meu corpo a tremer ..
São elas que me fazem morrer ...
De delícias de tanto prazer
E tu, como sentes o meu vibrar ..
Atormentas o meu sonhar ...
Com essas mãos que me enlouquecem...
Me agarram,
me entendem,
me apetecem ...
E a minha expectativa
e sossego ...
São tuas mãos segurar ..
E sentir o teu apego ..
Ao me amar.
Marcia Eli
Recordação 2015
@Direitos Reservados
T/6038341

Nenhum comentário:

Postar um comentário