Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Proposta


Proposta

Faz de mim gato sapato ,
com tirania e espantosa soberania,,
engole-me o fôlego todo, todo,
Suplico-te que com voz rouca, 
contaminada e desidratada...
desanca sem hesitares a tua boca na minha
na horizontal, perpendicular, vertical, 
Tanto faz..
estrangula a sede dos teus lábios nos meus
Faz gargarejos lentos com os meus beijos
morde-me a ponta da língua, inteira, com avidez
entrelaça-te nela, prende-a e trava-a,
O fogo deixa a face rubra ...o chocolate adoça a vida , 
morango faz salivar e a maçã . 
A maçã é um pecado sem fim , transforme em chama,,
Os seus lábios.
São morango maduro. Que eu adoro morder.
Sussurra baixinho me perco
Me embolo me agito me fala baixinho
Meu beijo lambido morango nervoso 
Rasga, estraçalha, despedaça o lençol de cetim branco leviano
Eu sou a adição, subtração, a divisão,,
e multiplicação de todas elas
Uma operação totalmente fora do vulgar 
e difícil de alcançar,
Aceitas ou queres ainda pensar?
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5591236

Nenhum comentário:

Postar um comentário