Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Mistura me....ao seu corpo

Mistura me....ao seu corpo ...
quente carente... salivando...
como lobo atrevido dengoso
"Mistura me"
Entre em meus desejos seus dedos
Sentirás o cheiro do meu sexo próximo a sua boca
É o elixir do meu coração...
É a essência do meu querer.. é o meu licor que escorre
da alma...
Quando encaixa na sua procura insaciável por seu amor
enlouqueço, suas pernas grossas obedeço
bumbum lindo, gostoso, empinadinho ,
Aí me desalinho no seu beijo bom como seu batom
nesse vestido colado.... da cor do pecado
Que me assanha
com cheiro de fêmea bem amada, bem aberta,
escancarada , louca desarrumada com um riso safado na cara,
Mulher deliciosa... que me desvenda na cara...
maliciosa, provocativa...me embriagar de você..

Márcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T 6187108

Nenhum comentário:

Postar um comentário