Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Eu sei...

Eu sei...
Que tu tens fome...
Que tu tens sede...
Que dentro do teu ser
Algo crescente te consome
Inquieta teu viver
E à noite te deixa insone.
É grande essa fome...
Desejas um banquete
Queres muito te fartar...
Então não estás vendo?
Tanto te espera!
Vem... aproxime-se...
Degusta e sacia
Essa fome e essa sede...
De mim!
Pequenos pedaços....
da minha alma...
da minha carne...
sacia tua sede... que tens em mãos
em seus lábios ...
em tua boca...
transformaste em liquido meu desejo...
adentrando-me entre
minhas cochas
, levando-me
a sensações inexplicáveis..
que em profunda abundancia...
escorre entre elas
e calda o membro viril...
membro
com o néctar inexplicável...
Do meu ser.⁠⁠⁠⁠
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@ Direitos Reservados
T6225462

Nenhum comentário:

Postar um comentário