Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

MADRUGADA DE SONHO

MADRUGADA DE SONHO
Deixa-me beijar-te os teus silêncios
que na tua pele estremecem no sopro
da minha boca.
Os teus silêncios que guardas
para as minhas mãos...
Que te despem na loucura do desejo
nos recantos que te bebo...
e assim no silêncio do nosso amor
Despido da roupa espalhada no chão...
num gemido único falecemos felizes
para saudarmos a nossa madrugada
Preferes Assim
Nada é de meu domínio
Sua intenção , Ou vontade...
Seus números
Você prefere...
Nada é de meu domínio , Seus cálculos
E em escala precisa , Sua atenção
Nada é de meu domínio
Sua lógica
Seu eficiente fator de segurança,
Suas línguas e língua
Mas de tudo que não tenho
Sinto falta , sonho , Da com
Úmida, carnuda, macia, rosinha...
E linda boca
Que tens
Que é como tudo!
Que não esta em meu domínio
Pois, preferes assim!
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5668369

Nenhum comentário:

Postar um comentário