Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Escurece a noite vem

7 de junho às 20:06 ·
Escurece, a noite vem
corta que nem uma navalha
O som da morte na noite.
Um pedido de socorro
esclarece o mistério da morte
em vida
gera uma onda sem fim.
floresça o jardim interno daquele
que as folhas estão morrendo.
Acendendo fósforos apenas
para engolir a chama como eu
acendo mais um cigarro
engolindo a fumaça
não toque minhas mãos frias,
não se nunca as tiver sentido quentes.
Qual é causa o sonho se dissolve,
assim, rapidamente?
Qual é causa saudade
dói sem solução?
Qual é causa espelho
mente para o olhar da solidão?
Qual é causa morte
não respeita a paixão?
Pedacinhos da noite
embriagado de sangue
Noite morta sigo
Vejo a porta tão fechada.
Eu vou pisando
No chão da solidão
encharco meus pés
sem ou um convite
avassalador
Pra deixar de ouvir sua voz
ecoando no silêncio absoluto?
Deixar de preencher folhas
e folhas com o seu nome...
Como um loba uivante na noite
O desalento predomina,
essa dor me alucina.
Espalhadas pelo chão,
e entre estas folhas
encharcadas ficarás
e eternizar minhas palavras escritas
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6025688

Nenhum comentário:

Postar um comentário