Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

AMOR SENTIDO

AMOR SENTIDO
Tudo acontece.um dia torna se passado 
e o presente e apenas lembranças. 
Mas você continuo no meu presente
Naquela noite onde só, 
com a lembrança do teu perfume. 
Na memória os teus beijos enlouquecidos
Estou impaciente sem tua chegada
Sinto o teu cheiro, 
que ficou na minha pele 
e com ele descubro-te. 
Linda e quase nua sorris-me e chamas-ame. 
abraço-te com doçura
E suavidade de um jardim florido
Com uma rosa vermelha ponho-ta na mão. 
beijo-te o pescoço, 
trinco-te ligeiramente a orelha 
e digo-te palavras íntimas
Sou tão dependente de você 
essas coisas não posso lhe esconder
Se passo um dia sem teu carinho
Estremeces e bebes da minha boca selvagem. 
Minhas mãos acariciam os bicos erectos da tuas maminhas. 
Mas tu pedes a minha boca aí
sentir um pouco mais seus carinhos
Qualquer maneira de amor vale a pena 
qualquer maneira vale a pena amar
Marcia Eli 
@Direitos Reservados 
T5724956

Nenhum comentário:

Postar um comentário