Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Li nos olhos e seus..

Li nos olhos e seus....
Vá....
Some , não perca mais o seu sentimento
Inválido
fecho os olhos
fico imaginando
quando minha pele
fala pelo meu corpo
minha cabeça
fala pelo meu coração
parece que estou em orbita
em uma memoria recente
Sinto meu corpo pálido....
Frio ,inerte...
Parece congelado
Em um tempo
trancado perdido em algum lugar vago
pinturas que se desmancham
Em segundos numa detenção
os mistérios que caem pela terra
Grades singulares
Onde prendem o coração
Mãos atadas....
Mente encolhida
Sofrida de emoção
para que pintar a alma
se as tintas se desfaz
carrossel de sentimentos
vindo agua a baixo
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T6225490

Nenhum comentário:

Postar um comentário