Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

A minha Amante

A minha Amante
Adentra em minha vida
e arrasta tudo
Como fica impossível rejeitar-te...
Nas mãos sou sua presa
Em tuas curvas me encontro...
Mas dentro me acho...Insaciável tesão
Tão bela sereia...Sorrio para ti ,
Afago o teu cabelo ..
Entrego-te em pensamento o meu amor ..
O meu carinho doce e terno te envolve ..
És tão especial ..Que tem secreta ambição
Que vem e que vai...Que rebola
Nas ondas,nos beijos...
És o aconchego de amor feito
Amo-te!..
Encorpada , Nos seus Delírios
Que me acendem a mente
São as tuas mãos garbosas e harmoniosas
Me torna fêmea sedenta , loba felina
Luxúria do belo prazer que na tua pele
estremecem no sopro da minha boca.
Preferes Assim
Nada é de meu domínio
Sua pura beldade
Palpitam teus mundos , E os mundos da noite.
Brilham teus joelhos, Brilha o teu umbigo,
Palpitar o sexo , O cheiro de curra
No ar inebria , Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar
Pra Você Guardei O Amor -
Amadíssimo Homem submissão...
Aqui,e ali te tomo pela casa...
Te lambo o corpo em desperto teu prazer...
Buscando sua grito com língua ,Buscando teu gozo
Como havia de ser...Algema meu ser
descendo em vão a sua planíce onde encontro um abrigo
Como o apetite sexual,,,,,Sai a busca
Impecável ,Com faro aguçado
Entre rostos passa que te encontrei perdida a solidão
entre calçadas
Meu jeito tarado...abusado ... Delicioso
Te curro de lado...De macho , meio embriagado
Fascinada pela sua cor
te procuro pelo seu cheiro.de macho
Seduzida , Submissa
Adentra em minha vida e arrasta tudo
Como fica impossível rejeitar-te...
Nas mãos sou sua presa
Em tuas curvas me encontro...
Mas dentro me acho...Insaciável tesão
Nas ondas,nos beijos...
És o aconchego de amor feito Amo-te!.
Onde encontro um abrigo . Como o apetite sexual,,,,,
Nas amarras da paixão ferramenta libertadora.
fogo paixão desejos , sede,,,
valores picantes ,,,pecantes,,,mais prazerosos e raros
Desejo e tentação , Dos teus apetites que chega a cem graus
Te quero assim..Tão solta e tão minha...
Te a dama...Transforma na cama...
A minha Amante ...
Marcia Eli & Eliezer Sena ( E S) & Magali Galdini Alves (Blue Angel)
T6275246
@Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário