Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Oh! Menina da noite

Oh! Menina da noite Provocadora pura tentação Ó menina porque me germina A tempo que a desejos Sua beleza se projeta em mim Sonhos com teus beijos que aflora meus desejos Me mostra nua Sem pudores Que me afaga, Me toma em teus braços Não me provoque, Oh ! menina da noite .. Não me tente, que enlouqueço, E dos pudores esqueço, Ante o que me insinua... Sua boca de sedução... Gulosa assim que lhe vejo Com sua linda poesia que clama pelo amor,desejando e chegando a alcançar o sublime arrebatamento Que nos tira o sentido e nos deixa envenenar de paixão Minha garganta pega fogo Estou com sede de ti Tomo em dose volumosas Em plena movimentação celestial Oh! menina da noite Estou embriagado de ti Possuí-la de uma vez! Sobre as gramas do meu jardim Vou deitá-la Quando me vi em suas investidas Me rendi ou sou vencedor Na plenitude do prazer Amanheceu Suores , sorrisos Naveguei em ti Devora me Não digas não a essa paixão Oh! menina da noite Marcia Eli @Direitos Reservados T 6269605

Nenhum comentário:

Postar um comentário