Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Nos seus olhos

Nos seus olhos Nos seus olhos se perdem no mar, e na boca, o anseio é de beijar , alimentar e adormecer no seu eterno prazer Cavalgando em seus sonhos , ressonando , Entre meu sol particular Entrego para ti meus poemas Que são flores que tem fogo na alma Desposando em carne em uma lua enluarada Deixando meu espirito livre , Entro na certeza é a arte por estar em mutação, Que reflete a beleza em espelhos emanando um vulcão Enquanto a metafísica carrega tu alma Demente ao céu colorido soltando turbilhão de emoção e encantamento Te veste com vestes-da-sagrada presentes na natureza. Tornando minhas manhãs nas mais poéticas em seus crepúsculos mais filosóficos. Não guarde as taças. Venha brindar comigo Nossa almas vestidas de carne entregam-se então aos anseios do agora, No saborear de hálitos, no encontro de salivas, no mergulhar em corpos. Fecho os olhos e te sinto chegar devagarinho... E, com um beijo apaixonado, vou me prendendo aos teus carinhos. Marcia Eli @Direitos Reservados T6267148

Nenhum comentário:

Postar um comentário