Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

No silêncio da noite

No silêncio da noite Te espero !!!!! É que toda noite Meu desejo te espera E por isso deixo a porta Do meu quarto semi aberta Na esperança de uma noite qualquer Peço licença !!!! Fico sonolenta !!! Até que ..... Você apareça e resolva adentrar Meu desejo sofre de insônia Por toda noite te esperar Meu desejo te chama À noite escaldava de febre E pede para você me amar Você sabes dos meus pecados e vícios Minha alma cigana Se perde com seus remédios, Elas vagam entre as estrelas, Por um amor que acalento Que silencio ao mirar com mais enlevo Um afago em um luar Que roubo a claridade pra te dar Que rondo a noite inteira Gozo neste silêncio... Nesse teu sorriso maroto. Marcia Eli @Direitos Reservados T 6268853

Nenhum comentário:

Postar um comentário