Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Seu toque

Seu toques Se duvidas que teu corpo e meu......... tu se enganas aos meus toques estremece comigo.... – E ao sentir a minha boca deliria... O mesmo amplexo carnal, sua pele arrepiada se entrega – desnuda-o inteiramente, Deixa-o cair nos meus braços, sigas os extintos será minha alma que sua sou um sol negro de dor E não me fales, Não digas seja o que for, quero deixar você molhado de amor pelo licor da saliva a língua o beijo a palavra Porque o silêncio das almas Dá mais liberdade às coisas do amor. brisa da felicidades beijando cada dedinho do pé sobe pelas curvas das ancas deslizando no meio das nádegas..... Se o que vês no meu olhar Ainda é pouco Para te dar a certeza Encontro de línguas em fogo Deste desejo sentido, Pede-me a vida, Leva-me tudo que eu tenha – Se tanto for necessário Me entorpece os sentidos, abafa-me os gemidos até provocar o meu gozo. Para ser compreendida. acorrentada aos nossos desejos a ti escrevo....... Recordação · Marcia Eli @Direitos Reservados T6270543

Nenhum comentário:

Postar um comentário