Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Silêncio é coisa sem senso,

Silêncio é coisa sem senso,
não cesso de observar.
Mistério, algo que, penso,
Meia-noite, livro aberto.
Seria o branco da folha,
luz que parece objeto?
Quem sabe o cheiro do preto,
Silêncio no olhar.
Quem importa?!?
Traz a história na alma...
meu pensamento vagueia
numa retrospectiva deliciosa, e ao mesmo tempo,
agonizante......
Perante o amor vencido e inconstante
Agora ama?!!?
Sim.....
Ama o apogeu
Da intensidade
Do eu
Que em sobras refaz
Novamente o amar...
meu segredo só é mistério,
nosso segredo é confiança,
meu sonho só é ilusão,
nosso sonho é verdade,
meu dia só é dia.
nosso dia, é mais dia...
meu poema sem você
nossa!!!!!!!!!!. Não existiria
Sem dores nem cores....
Nem sabores....
Que tristeza seria....
Se não fosse os amores....
Cheios de erros e acertos
esse momento ou esse encontro
pode se dar por um olhar, por carta,
por telefone, pessoalmente,
virtualmente e até telepaticamente..
E assim a vida sorri....
Num caos....
Mas o que importa, são suas ações...
Seus pensamentos....
Suas palavras carinhosas....
Ficarão eternamente guardadas em minha alma...
Como as ondas sonoras do rádio
a viajar pelo espaço infinito...
Semeando....semeando...
Amor... Amor....
Paixão... Paixão...
Saudades.... Saudades....
Tristezas... Tristezas...
Por estar longe de você...
Marcia Eli..
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T6267586
Recordação

Nenhum comentário:

Postar um comentário