Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Sou Anja

Sou anja, na sublime maneira de amar...
Sou menina no amor de uma flor
O sol que Aquece sua pele
uma petala que começou a desbrochar
conhecer a razão do desejos
uma menina que em seu botão se tornou uma rosa
Do luar que ilumina o olhar
perdido entre as brisas
Das asas que ensinaram voar
perfumava entre a noite
E o mar que banha meu corpo
embriaga em seu proprois desejos
dava asas aos seus sonhos
Sonhos que são reais
realidades dava motivo a vida
Que no meu amor está
Sentido a vida
tudo que podia se entregar
Com todos os momentos
podia te sentir
misturado edem
Que a felicidade veio provar
entra a terra e o mar
seduzindo como uma sereia
E o anjo voar
E um se entregando ao amor
na fragancias de seus sonhos
Sem se importar
nas cores da vida
queria mas e era provar
Comecei a pintar
sua imagem em uma tela
transformei em minha carne
pintei com minha alma
juntei todos os pedaços e cores
Na arte desejada
da tela transformei minha escutura
foi voce
amor paira no ar
eu queria voce me beijando no ouvido ,
falando baixinho ,me fazendo sonhar
eu quero voce me dando um beijo,,
me olhando e sonhando
Depois de cada anoitecer eu fico na esperança ,,,,,
que ao alvorecer voce venha a me amar o tanto que
eu te amo?
Marcia Eli ¨& Magali Galdini Alves (Blue Angel)
@Direitos Reservados
T5677367

Nenhum comentário:

Postar um comentário