Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

A vida escorre

A VIDA ESCORRE Hoje desarmei minha solidão. Fuzilei as manhãs. Na insônia , Vagando sozinhas pelos dias, Amargando a solidão Percorro o um corpo ausente Num vaguear de memórias... procuro o atalho do tempo Existe apenas , um barulho, não a voz, que fica Engasgada na garganta. e na clausura de mim Bebo a distância, Sombra dessa ausência, Degusto Curvada sobre a terra Escuto o eco do meu grito solitária Enquanto nos meus dedos Escorre o teu nome... Da ligeira sombra que existe entre a luz e a obscuridade, Impede de perceber onde começa uma e Onde acaba a outra do sabor tropológico do desejo Apenas a correspondência possível Entre o silêncio de ilha e os seus pássaros ausentes Provocando a solidão Assim devolvo ao lago os meus olhos Que se somem num horizonte enevoado e o poema inacabado morre nas mãos do poeta Marcia Eli @ Direitos Reservados T 6271300

Nenhum comentário:

Postar um comentário