Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Ata - Me

Ata - me Nas minhas pernas, as tuas asas abrem Nos meus olhos, os teus abismos caem. Nas minhas palavras, os teus versos choram. Eu quero te ter, quero que sinta minha pele arrepiada, Meu cheiro, Meu gosto, Meu sexo! Quero que aperte meu seios de prazer, alise meu seios e morda meu pescoço levemente. Quero te sentir quente suado, Enlouquecido! Eu quero sentir teu cheiro, cheiro doce, Incandescente, inebriante! Cheiro de homem, homem quente. Ata-me! Bebe-me! Come-me! Há gemidos delirantes há percussões arrítmicas respirações ofegantes empastadas em suor até ao êxtase e ao torpor. Angustiosamente erótica abriu-me em coxas e penetrou na minha fauna aquática Grito marinho a escorrer nas algas do meu ventre Me fez sua Vadia Arrepiar-me com o quente frio da respiração Lenta… Pausada… Um interminável gemido de prazer Perdido nas entranhas do meu ser sem rumo sem nada sem ter em regozijo num gozo intenso.... Manda-o tocar-te os guizos atrevido Diz que ousar na queda lhe é permitido Desde que entre o céu e a terra flutue O leite da tua carne, a minha..... Fugidia. Deixa o amor te queimar, Deixa o amor te aquecer Deixa ele se alastrar No interior de você. Marcia Eli @Direitos Reservados T 6269754

Nenhum comentário:

Postar um comentário