Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Ah Amor

Ah Amor .... Entre as tuas coxas. Encaixado entre as tuas coxas , sinto me frenético , molhado , embebido em tesão doce e quente . Entre as tuas coxas antevejo o atingir de um auge inexplicável e pungente. Entre as tuas coxas sinto te minha , quente , macia e pronta . Entre as tuas coxas me encaixo , rebolo e gemo , adio um orgasmo iminente , só para te dar prazer . Entre as tuas coxas ficava pela eternidade , vivia aí eternamente num Éden perfeito e mágico. Ah Amor .... Entre as tuas coxas. Línguas que se encontram, sexos que se tocam Entre gemidos de prazer, são horas de loucura Sussurro-te no ouvido, percorro o teu corpo Beijo os teus seios, acaricio o teu ventre Sinto a tua pele macia, o teu respirar ofegante A tua vontade louca, o teu corpo a vibrar Sim, sinto, sinto-te em mim, sentes-me?...... . Henri Mascarado Nascimento & Marcia Eli @Direitos Reservados recordação T6270535

Nenhum comentário:

Postar um comentário