Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Minhas entranhas


Vou entregar minhas entranhas….. Desvairar em loucura…. Pegar minhas indecências…. E transbordar em êxtase…. Drogar me dê fantasias… Num imenso fetiche…. Sentir todas sensações…. No corpo inteiro… Cada parte dele …. Num incontrolável bordão… Gritos... Vou entregar minhas entranhas….. Desvairar em loucura…. Pegar minhas indecências…. E transbordar em êxtase…. Drogar me dê fantasias… Num imenso fetiche…. Sentir todas sensações…. No corpo inteiro… Cada parte dele …. Num incontrolável bordão… Gritos serão…. Uma ânsia perigosa… De um ser animal .. No ranger dos dentes… O banquete afinal…. Incandescente luxúria… Excede …. Entre as coxas quentes… A perdição…. Sem pudor de uma devassa…. Que numa primeira fase…. Abocanha a carne… Suculenta …. Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
T6275105

Nenhum comentário:

Postar um comentário