Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Mata me de tesão....

Mata me de tesão.... Faça me tua horta.... Rega me com paixão.... Suga me a jugular.... Deixe minha pele arrepiar.... Desça em meu ventre.... Com sua língua quente.... Despe me a fantasia.... Entre a pele macia.... Procura me entre as coxas... Molhada de prazer.... Sente me em suas mãos.... Quando sentes a pressão.... Faça me nua... Entre as luas.... Deixe me, ver te.... Luxuoso pecado.... Da carne pulsante.... Que se faz tenra.... Lança a semente.... Do seu semem.... Em jatos fecunda.... A tenra fruta madura.... Aprecie me com olhar.... E em sua boca me chama... Num espaço vazio.... Enche me de ego.... No ecoar dos sentidos... Em um lugar qualquer.... Faça sua mulher... Faça sua mulher mesmo distante Es meu lobo.... Atrevido.... Regue meu jardim.... Do Edem.. Magali Galdini Alves (Blue*Angel) @Direitos Reservados T6273437

Nenhum comentário:

Postar um comentário