Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Sem rodeios

Sem rodeios Eu te pego, te amasso e te agarro do meu jeito. Faço o que quero, te arrasto e puxo sem rodeios. Quero você sem demora, aqui e agora! Abaixa essa calça e joga essa calcinha longe. Sobe no meu colo, me arranha e me morde! Eu vou colocar tudo de uma vez. Não chora! Em vez disso rebola muito e mostra que adora! Geme, grita e fala que está gostoso. Enquanto eu me mexo e empurro com gosto. Diz que eu sou o seu homem e me mostra o seu gozo!...... molhada, assim, desejosa vadia. Devoro você, frenesi absurdo, gosto de mel, beijos que não cessam, teu sabor em minha boca, Gemes... Te espremes, te delirias assim, te quero. Derramas em mim, derramando seu prazer, quente, meu desejo em ti, que escorre entre suas pernas, de dentro de você. Tiro a venda, mãos amarradas, olho em seus olhos, e vejo sua felicidade da paixão do sexo dos desejos satisfeito!!!!!!! Marcia Eli @ Direitos Reservados T6264054 recordação 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário