Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Melhor

Melhor Gosto de Re construção De recomeços De investir no amor... Deixar o tempo apagar.... E ficar em paz.... Gosto da minha vida assim.... Cheia de graça.... E de fazer pirraça.... Sim.....!?!?! Ela faz pirraça.... As vezes me deixa sem graça.... Mas inverto..... E vem um sorriso insano.... Prefiro que seja flor..... Mas seus espinhos são proteção.... De uma subversão Amo o arco íris.... gosto de provocar Bem colorido..... Mas pra isso tem que ter nuvens negras.... para ver maldade no olhar E um temporal.....emocional..... gosto de fazer ser única em seus pensamentos gosto de falar coisa núbias pra se imaginar menina da cara inocente mas por baixo da mascara e provocadora , sonhadora Uma loba indecente sou mulher astuta , mulher eu sou Que não traz denúncias Mas renúncias , Forte e linda... Manhosa melindrosa.... pra isso não ligo para que os homens .... retrogrado falam Mulher selvagem Enfrenta....O que vier.... Amo pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca Que diz e acredita No tempo Sou mansa, Sou fera, Sou louca , Sou santa. Quem eu sou? Sou ousada. E quem sabe? Quem já provou. Poucos e talvez loucos. . Mas sabe viver...Sou eu.... Anjo ou bruxa. Menina flor. Fênix no dia a dia. Transforma cinzas em coloridos sorrisos. . Das lágrimas escorridas... A poesia. Encantamento dos sonhos. Marcia Eli.. & Magali Galdini Alves (Blue*Angel) @Direitos Reservados T6267606

Nenhum comentário:

Postar um comentário