Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Turbilhão de emoção

Turbilhão de emoção Misturado ao egoísmo e a maldade do mundo Procurando um eixo tentando alguém da inicio Equilíbrio a esse ponto puxar um traçado Aí meu corpo responde Com essa doença silenciosa corroendo a alma Ansiedade De não viver da forma que quero Pois existem barreiras barreiras invisíveis mas sentidas destroçando perfurando Isso submissa a mim.mesma Revirando meu corpo Em farrapo a dor Trazendo.... Num infinito mundo só meu Aquele do espelho Num outro mundo Numa loucura interior mas a solidão entra pelos meus vidros e nas suas enlutadas mãos solto o meu delírio Deixando a vida passar... Tão só! Cada vez são mais longos os caminhos que me levam à gente. (E os pensamentos fechados em gaiolas, as ideias em jaulas.) Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel) @Direitos Reservados T6200110

Nenhum comentário:

Postar um comentário