Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Paixão.....

Paixão.....

Sinto sua respiração na minha face
Minhas mãos passeiam por seu corpo
Sua boca aproximando da minha
Com desejo
Com amor
Com carinho
Com calor
Sem palavras
Apenas gestos
Eu quero mais, muito mais!
Eu quero me perder entre as pernas,
Te prender.
Eu quero mais, muito mais!
Eu quero ir mais fundo,
onde um pouco de mim quente
escorrera dentro você bem no fundo.
Morre por instantes
A mais erótica e intensa sensação
De amor, de tesão
Querem uma a outra
Por algo que vicia
Eu quero mais , muito mais!
Tudo que nossas almas queriam esconder
Ritmo marcado em música surda
Onde o balanço vem lembrar o mar
Que em ondas de suor salgado
Lava os corpos, deixando seu cheiro no ar
E assim as horas vão passando
Substituindo o sono por luxuria e prazer
Onde os dois corpos se fundem e se completam
Querendo apenas a paixão viver
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
recordação
2009
T6264074

Nenhum comentário:

Postar um comentário