Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

É com você mesmo que estou falando

É com você mesmo que estou falando o clima rolou Não quero arem não quero fantasmas… quero amor de verdade. Alguém que me ame e me diga isso todos os dias. Que sorria comigo e esteja também em minhas horas tristes. Que me olhe com ternura e me compreenda as falhas e acertos sempre que for preciso. Não quero noites mal dormidas e nem transas mal dadas, quero dormir na paz de um querer tranquilo e acordar no brilho de um sorriso quero que me devolva me para superfície depois de me da asas para acasalar em seu corpo que sejas sempre meu vilão, meu lobo que perca em minha caverna Que esse cheiro de nós dois. Seja nosso absinto do prazer.... Marcia Eli @Direitos reservados T 6076791

Nenhum comentário:

Postar um comentário