Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

AVASSALADOR DESEJO

AVASSALADOR DESEJO wander rodrigues/ magali galdini alves/ dejane matos Essa noite serão minhas E terei vosso prazer Nas palmas de minhas mãos. Serão Magas, fadas e rainhas, Serão minhas putas, Minhas musas e inspiração. Ficarás.... Nessa noite Serei tua safada... Cachorra depravada... Puta e vadia... Essa noite serei tua E meu prazer No teu se completará. Essa noite serei dama, Serei puta, serei Uma das musas Nas quais te inspirarás. Lambe os lábios E vem saborear... Vem sugar O caldo que escorre farto Das minha entranhas. Essa noite uma será a vadia Que tomará cada gota Do meu caldo de prazer. Outra a cadela sagrada E eu farei tudo Para vos satisfazer. Caldo e mais caldo... Há de escorrer... O líquido do prazer... Far-te-ei enlouquecer Entre as pernas e na boca... Essa noite Será nossa.... Eu... Tu e ele.... Ele que saciará toda essa loucura... Nossas fantasias E fetiches... Essa noite serei a felina, A fada madrinha da luxúria E teus desejos serão realizados. Arranharei tua pele com minhas garras E, depois, lamberei cada pedaço Desse corpo que me enlouquece, E te enlouquecerei Com as minhas artimanhas. Nossas fantasias E fetiches Serão desvendados... Essa noite Não terá limites. Essa noite serão minhas E o limite será nosso prazer. Eu tu e ela... Sabemos nosso limite, O limite que iremos romper. Uma noite desejada, Uma noite mais que esperada, Mas que será muito pouca. Pouca para tudo que queremos Fazer e realizar Com nossa vontade louca E avassaladora! Dt 26/02/2018 @Direitos Reservados T6264908

Um comentário: