Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Quando o fogo chega

Quando fogo chega o prazer queima o nossos corpos delírios de desejos dos nossos corpos enlouquecedor força vem pra deixar mais emoção a flor da pele. como não querer teu corpo ardente devoro teu corpo Sinto o tocar das suas mãos Arrepios de prazer percorrendo minha alma pronunciando meu nome baixinho Fazendo meu ego estremecer quero deixar você molhado de amor pelo licor da saliva a língua o beijo a palavra Porque o silêncio das almas Dá mais liberdade às coisas do amor. brisa da felicidades beijando cada dedinho do pé sobe pelas curvas das ancas No teu corpo Na tua beleza navego. Os teus olhos me aprisionam O teu corpo me enlouquece A tua vontade me chama Quero-te sentir, quero amar-te Henri Mascarado Nascimento & Marcia Eli 4 de março de 2017 · @Direitos Reservados T6270514

Nenhum comentário:

Postar um comentário