Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Vento do Amor

VENTO DO AMOR Se o amor bater à porta e trouxer um vento que nos vista ousadamente não o rejeitaremos. Na carícia dos nosso beijo e no toque dos nossos dedos desejo ,expresso na alma .na pele Navegaremos livres no mar do desejo e assim na vela que nos leva numa chama que nos chama.... os olhares que encantam sorrisos que nos agradam tempo que passa águas que caminha em só rumo,,, Um dia você e minha imaginação Eu deixei cair uma lágrima no mar, para o dia da descoberta ou achada será o dia que eu parar de te amar Eu sei que é amor , uma vez que não importa quanto tempo você esperar . mesmo que confunde com momentos . Um suspiro para você me lembra na eternidade. O seu nome escrito no céu da minha alma. Eu posso acabar poesia, paciência e desejo mas nunca o tempo que você existe 1 de março de 2016 Marcia Eli @Direitos Reservados T5935265

Nenhum comentário:

Postar um comentário