Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

As minhas intenções

As minhas intenções vão alem dos limites Me ponho a mercê Me tome , sele minha alma Marque minha carne Mata minha sede se perde em minha fome Beba meu gozo Meu prazer esta em possuir Vou te provocar Ate gozar em meu prazer Sinta nossa brincadeira de luxo e luxuria Apenas para começar Nosso lado selvagem Quero você cambaleando Louco para ser usado Totalmente embriagado Sou fera ,sou bicho .sou ninfa Molhada, sussurrando..... gemendo aos grito mais e mais, Me penetra com força, sentindo entrar rasgando, molhada, assim, Desejosa vadia. Devoro você, frenesi absurdo, Gosto de mel, beijos que não cessam, Teu sabor em minha boca, Gemes... Te espremes, te delirias Assim, te quero. Faz da poesia minha ninfa. Marcia Eli @Direitos Reservados T6272186

Nenhum comentário:

Postar um comentário