Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Te sinto

Te sinto Te sinto em cada palavra em cada entrelinha que me permitiu Navegar em cada toque em cada gesto Nessa caminhada... Sigo os meus laços... Envolvidos entre o sol e a lua... Numa junção...Total... Nesse ritmo marcado te levo a flutuar Permito que minha pele ... Fique com a sua.... Nas asas que me levam a meu ser... Substituindo o sono por luxuria e prazer Provarem da alma... Fazem vir a tona num doce beijo Nossas carícias que envolvem como nuvens... Comemos!!! como sinto o sabor de algodão doce Lavando nossos corpos em mel Transcendem nossos corpos.... Numa delicada degustação... Em agua abundante... Escorrendo , lavando nossos corpos Farto alimento Lembrando o colibri se faturando em seu bico Onde pousas seus beijos.... levando seu cheiro ao jardim desconhecido E suas cores .... Em uma pequena passagem... Onde os lírios e jasmins fazem morada... Onde são banhados pela chuvas da paixão pura como um cristal Alfazemas .... De tom lilás... E nelas tu temperas O amor em raro canto.... Marcia Eli & Magali Galdini Alves @ Direitos Reservado Dt 26/02/2018 T6265287

Nenhum comentário:

Postar um comentário