Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Meu interior

Meu interior... De misturas... Cores, sabores... Dores, amores... Vida, prisão.... Visão, tato.... Sensação.... No amor intenso... Vermelho.... Que sangra em.gotas... Nos olhos da alma. . Um corpo marcado.... Pela maturidade..... Pela adolescência.... Vital.... De amor.... Calor.... Nas entranhas.... O vulcão.... A saliva que escorre. Em desejo e prazer... Numa ousadia.... Que expande.... Em.amar assim... Sem.muros nem paredes.... Sou eu Angústia e vida Entre amar e prazer É que sinto Sem muros e sem paredes Liberta de corpo e alma eu nem sei o que sinto mais Assim.me sinto Exatamente Imagina o que revira dentro de mim Explosão Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel) @ Direitos Reservados T 6201539

Nenhum comentário:

Postar um comentário