Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Hoje quero

Hoje quero Hoje quero transar com você, te quero fogosa com desejo. Deitarei na cama sentado você sobre minha boca, . Vou te chupar lentamente em movimentos sutis, sentindo o néctar de sua vagina minhas mãos iram apalpar seus seios. Sem você esperar pegarei em sua cintura e a jogarei na cama. . Meu corpo estará sobre o seu e meu olhar de desejo penetrará o seu,,, Tua ausência ela reclama Me faz perder o controle . Me faz esquecer o mundo Doce e insinuante Me faz me perder de mim Fico louca, enfeitiçada Te quero Te quero comigo,,, . Gosto das palavras que soltas enquanto eu gemo perante o que me dizes e fazes... A Tua boca em cada curva do meu corpo... A Tua língua ao sabor dos meus mamilos... E no meu sexo... . Adoro sentir o Teu sexo excitado ao mesmo tempo que a Tua respiração começa a ficar mais ofegante. Sentir o Teu corpo nu e quente ao mesmo tempo que excitado, faz-me excitar também... . Faz-me querer-Te imediatamente dentro de mim. ,,, Implorando pelos meus gemidos sedentos de prazer! Roce-me, rebole, quero tua potência, teu gemido... Tua fome. Quero-te animal... Venha,,,Desse tesão louco que nos domina. Entrego-me por inteira, porque nesse momento VOCÊ é meu e eu sou SUA! Marcia Eli Recordação @Direitos Reservados T6272160

Nenhum comentário:

Postar um comentário