Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Que assim seja!

Que assim seja ! Que seu sorriso seja a fonte de luz em mim em todo amanhecer Que seu olhar seja em mim o feiche de luz a guiar meus passos Que sua boca seja a fonte de vida Na qual bebo em goles longos e demorados E teu corpo o mundo que descubro e encontro O céu desenhando e tatuado Em seu corpo onde escrevo as mãos belas poesias de amor... Que assim seja ! Quando a saudades bate ela corrompem nosso canto vem pousar em seu leito Em algo no seu jeito consegue me fazer sentir a plenitude transcende a lógica e a essência das palavras… me faz chegar a cada um que ao se identificar me segue me nutre e me completa Que assim seja ! Agora esse Anjo sabe do Amor que o protege. Vida quando encontra na Alma, o Amor. encontrei em ti Estendi meus olhos por toda sua face Sou escrava de uma lei Só sua , onde a inspiração , nasceu e aventurou em sua palavras Eliezer Sena & Marcia Eli @Direitos Reservados T6269589

Nenhum comentário:

Postar um comentário