Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Suavemente me entrego a esta paixão..

Suavemente me entrego a esta paixão.. Me aceita, que eu te recebo inteira. Buscando uma entrega perfeita . Senti na pele o que é entrega de fato Senti o que é viver em função de meus atos Me conduz, que eu me entrego sem reservas. Gosto das palavras que soltas enquanto Gosto de ver o Teu olhar de desejo tal qual um felino à procura da sua presa. Como flor, me abro para você ... . Vem ser em mim Sedução. Dos nossos beijos molhados Dos nossos corpos vibrando Com carícias ousadas De mãos atrevidas e sedentas. Vista a minha nudez Você me provoca, você me perturba. E as Tuas mãos em meu corpo correndo Meus tantos segredos assim descobrir. você me provoca achando que não há perigo. Desejo que se deite no meu cansaço Do meu corpo desnudo, suado Descubra os meus segredos, Entre na minha alma, Me possua por inteira Me proteja Me domina Que serei eternamente Sua Estarei sempre em suas mãos Seras sempre meu Dono Marcia Eli Recordação @Direitos Reservados T6272168

Nenhum comentário:

Postar um comentário