Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Intensidade

Intensidade Sempre Isso atrapalha Pois sou isso Intensidade Intensidade em dor e amor Sempre fui tem hora que sinto que estou mortas tendo as pessoas e nada ao mesmo tempo.. Aí passamos os momentos de euforia E morremos Em angústias e prisões Pela expectativa de viver intensamente sim fico em meu casulo sem direito a voar sentir a transformação Como eu Transformar Reviver Recomeçar Renovar Forças que não existem mais Parece que estou inerte Como uma injeção de remédios de tarja preta somos um pontinho em meio das turbilhoes Viver em um mundo Eu sou um afago quando necessário, Sou um tapa cortando a tua alma; Sou a alegria, mas também a depressão Sou o calor, sou a invasão, Sou a coragem mais medrosa. Não... Eu sou o medo mais corajoso. Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel) @ Direitos Reservados T5845392

Nenhum comentário:

Postar um comentário