Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Vem me despertar

Vem me despertar!!! Em forma de dilúvio vem me despertar, Amor !!!! Vista me em seu corpo Me inventa outra vez Viajaste contra vontade Mas todos os momentos permaneceu em meu coração Abri todos os espaços Para receber os seus abraços És minha doce obsessão Entrei em sua jangada Fez um despertar diluvio Entre as ondas que bailou Embarquei em seus desejos Então balança o corpo todo Vem nos movimento Quero me alimentar Por terra, céu e mar Eu vou te acompanhar Em forma de dilúvio Vem me despertar, Amor !!!!!! Em cada gesto seu mesmo que sejas pequeno Esta vindo a tona me veste com seus beijos ,com sua palavras e sua ternura Que evapora pelo rios , evapora pelo chão num elo de amor Direto do túnel do tempo lembramos E entre o tíbio de meus beijos Quero adentrar com os meus lábios Desejo navegar e me sentir como um naufrago, nos mais doces mares de prazer no olho do furacão de teu sexo, Marcia Eli @Direitos Reservados T 6266272

Nenhum comentário:

Postar um comentário