Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

É assim que sou

É assim que sou...
Impulsivo, duro, insano, misterioso,
devasso, possessivo, justo... E quero
fazer de você minha posse, quero tudo
aquilo que jamais concedeu a ninguém...
Preciso da sua entrega, sua sujeição,
sua dependência, seu querer mais louco.
Afinal sem um pouco de loucura,
não se alcança o prazer.
Se faça minha Menina e na sua pele vou
expressar a intensidade dos meus desejos.
Assim sou eu...
Tudo aquilo que você resiste consentir, mas
que habita sua alma e seus pensamentos.
Não tente me entender ou me explicar,
apenas aceite, pois certamente tudo
será muito mais ardente e intenso.
Será indispensável !!!
Então não fuja, apenas se permita sentir...
Dom Oliver !!
Meu corpo que em noite quente
Desnuda vem descansar
Ao lado de um outro corpo
Que o está a sua espera
Logo o desejo se apresenta
Na curiosidade de um explorador
Que quer através de seus carinhos
Despertar meu corpo ao amor
Incansáveis aceleram os gestos
E entre gemidos de puro prazer
Fazem vir a tona num doce beijo
Tudo que suas almas queriam esconder
Ritmo marcado em música surda
Onde o balanço vem lembrar o mar
Que em ondas de suor salgado
Lavando os corpos, deixando seu cheiro no ar
E assim as horas vão passando
Substituindo o sono por luxuria e prazer
Onde os dois corpos se fundem e se completam
Querendo apenas a paixão viver
Somente Ser Sua
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T 6265112

Nenhum comentário:

Postar um comentário